23 novembro 2016

Resenha - Filme: Animais fantásticos e onde habitam



O longa se passa em Nova York e é protagonizado por Newt Scamander (Eddie Redmayne), ex-aluno de Hogwarts que trás consigo uma maleta repleta de animais mágicos e no desenrolar carrega mais  outras três pessoas na sua confusão mágica.

Logo de cara o filme te prende com cenas de ação,  a apresentação dos personagens é bem feita, o que é bem difícil quando se tem um elenco relativamente grande.

O elenco em si não decepciona, mas no meu ponto de vista houve uma falha por parte do protagonista interpretado por Eddie Redmayne. Percebi que faltou expressão e emoção, o que contribui negativamente para a trama, isso deu espaço para outros personagens mais interessantes.

Agora um ponto excelente foi o divertimento que o filme tem e a boa divisão entre o humor, romance e aventura isso, claro devido o bom roteiro. Não percebemos o tempo passar pois ele flui naturalmente e saímos com vontade ver mais daquele universo, neste caso o filme realmente surpreendeu!

Um comentário:

  1. Ezra Miller é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. Ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas muita gente já me recomendou. Eu amo os filmes, especialmente onde participa Ezra Miller lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Eu recomendo em a liga da justiça Desfrutei muito sua atuação. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Adorei!

    ResponderExcluir