08 março 2017

Outlander - Resenha da série

Um amontoado de emoções seria uma breve descrição para essa série.


Há algum tempo atrás assisti os primeiros episódios da série, logo de cara despertou meu interesse mas eu acabei parando de ver o motivo não sei até hoje rsrs, acho que isso acontece quando se tem muitas séries legais e ficamos indecisos. Enfim voltei a assistir e amei, sério me surpreendi demais ela é bem completa, tem desde de romance à questões de política.

Outlander conta a história de Claire (Caitriona Balfe), uma jovem enfermeira que trabalhou na 2ª Guerra Mundial 1943 e que volta para seu marido para desfrutar da lua de mel que não tiveram. Mas algo extraordinário acontece durante sua visita a um local onde há um circulo de pedras, Claire toca em uma delas e é transportada à 200 anos antes no ano de 1743.

A partir daí as aventuras não param de acontecer, Claire se vê em local estranho com costumes diferentes e tendo que enfrentar diversos desafios nesse novo tempo.

O ritmo da série é muito bom, a cada episódio ficamos mais presos e é difícil deixar para assistir outro episódio depois.

Vale ressaltar que há cenas nudez e abusos, afinal é retratada numa época medieval, em todo caso vale muito a pena conferir pois a história é rica em todos os quesitos, e o romance que há na série ajuda a quebrar a tensão.

Mais um detalhe a série é baseada no livro Outlander - A Viajante do Tempo, então fica a dica para quem ama ler.

Se você assistiu me conta o que achou aqui nos comentários! Até mais :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário