21 fevereiro 2017

Músicas favoritas do momento

Música sempre foi minha paixão, quando fico sem sinto que o dia está incompleto e saio caçando músicas novas pra relaxar.

Então queria mostrar algumas músicas que estou amando no momento, elas são lançamento e já ficam na cabeça.


Essa sem dúvida me conquistou logo de cara é a Don't Leave do Snakehips e a , eu ouço toda hora!


Outra música favorita do momento é a First da banda Cold War Kids, tem uma batida muito boa e é viciante.


A Lana Del Rey voltou com tudo e lançou a música Love, a vibe do clipe é muito boa e a música é bem gostosa de ouvir.


A nova música do Ed Sheeran Shape of You é daquelas chiclete sabe muito boa mesmo!


Mais algumas que eu amo:





E essas foram as músicas que mais ouço no momento, e as suas quais são me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário