30 novembro 2016

O que tem de tão especial em Black Mirror?

Black Mirror não se trata de uma série que vai fazer você chorar de rir, muito pelo contrário, você vai grudar os olhinhos na tela intrigado e será engolido por cada episódio e já te aviso, que depois disso não vai conseguir parar de pensar em tudo viu querendo entender cada detalhe do quebra-cabeça. O mais impressionante é que as peças desse jogo agora farão parte da sua vida e de quem você é, se prepare a série é  incrivelmente viciante e perturbadora pra te fazer pensar.


Em 2016 estreou a 3ª temporada de Black Mirror na Netflix com 6 episódio, é a mais longa de todas, já que a primeira tem só 3 episódios e a segunda 4, sendo o último especial de Natal. Esse formato é um dos grandes diferenciais da série, outro fato é que as estórias não tem relações entre si - salvo vários easter eggs, ou seja, cada episódio tem uma estória e personagens diferentes. Por último o melhor de todos pra mim é que a série é sobre ficção cientifica, mas todos assuntos na verdade são muito contemporâneos, para vocês terem uma noção, diversas vezes aconteceu de eu estar conversando com alguém sobre um assunto mais polêmico do nosso cotidiano e eu logo lembro da série, viro pra pessoa e pergunto "Você já assistiu Black Mirror?" se ela diz que não, eu quase imploro pra ela assistir. kkk 


Se dependesse da minha vontade eu faria um post para cada episódio que assisti, mas aí eu estragaria toda a surpresa da série e esse não é o intuito aqui,  na verdade eu senti que precisava mesmo era fazer esse post pra deixar minha recomendação de uma das melhores séries que já assisti. 

Se você já ouviu falar sobre Black Mirror ou até mesmo assistiu e tem sua opinião sobre a série, deixa seu comentário aí em baixo pra gente pirar junto. hahaha

Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário