30 novembro 2016

O que tem de tão especial em Black Mirror?

Black Mirror vai fazer você grudar os olhinhos na tela intrigado e já aviso que depois disso vai ser difícil parar de pensar em tudo que viu tentando entender cada detalhe do quebra-cabeça que são os episódios. O mais impressionante é que esses episódios agora farão parte da sua vida e se prepare para ficar um tanto perturbado, já que a série é pra quem gosta pensar.

Em 2016 estreou a 3ª temporada de Black Mirror na Netflix com 6 episódio, a mais longa de todas já que a primeira só tem 3 episódios e a segunda 4 sendo o último um especial de Natal. Esse formato é um dos grandes diferenciais da série, o legal também é que as estórias não tem relações entre si - salvo alguns easter eggs, ou seja, cada episódio tem uma estória e personagens diferentes. A série é uma ficção cientifica, mas os assuntos na verdade bem contemporâneos, por exemplo, diversas vezes acontece algo no cotidiano e eu logo penso na famosa frase "Isso é tão Black Mirror" 

Se dependesse da minha vontade eu faria um post para cada episódio que assisti, mas aí eu estragaria toda a surpresa da série e esse não é o intuito aqui,  na verdade eu senti que precisava mesmo era fazer esse post pra deixar minha recomendação de uma das melhores séries que já assisti. 

Se você já ouviu falar sobre Black Mirror e tem sua opinião sobre a série, deixa seu comentário aí em baixo pra gente pirar junto. 

Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário