09 novembro 2016

Cozinha industrial, decoração pra se inspirar


Quando vamos mudar de casa penso que é praticamente impossível não fazer vários planos de como será disposição dos móveis ou decoração no novo ambiente. Digo isso porque nas  mudanças que já passei pela minha vida, essa é uma mania que sempre fica e muitas vezes são tantas ideias que tudo se mistura e vira uma enorme nuvem de bagunça e indecisão. Por isso dessa vez tirei as ideias da cabeça e organizei tudo em um painel semântico ou, quadro de ideias como eu gosto mais de chamar. 



Me inspirei no estilo de cozinha industrial para a base do projeto. A principal característica desse estilo de decoração são as cores frias mas como eu não queria tudo muito cinza e preto coloquei uns detalhes coloridos em amarelo e azul que são cores que eu amo. Deixo abaixo meu o quadro de ideias:


Vocês também fazem um milhão de planos quando podem fazer alguma mudança?
Comenta aqui em baixo pra eu saber :D

Bjs!

Um comentário:

  1. Essas cozinhas assim são perfeitas EU AMO já sonho com a minha casa e cada detalhe pra quando eu casar ! 😍

    http://mundoabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir