21 novembro 2016

Download grátis | Weekly Planner (Lista de tarefas semanal)

Blog Planner da sessão  Para baixar foi um sucesso, por isso resolvi trazer mais um freebie super útil, um Weekly planner, ou lista de tarefas semanal. Eu amo demais essas belezinha e não sei o que seria da minha vida sem elas, isso porque eu  sou muito esquecida e pra resolver esse "defeito de fábrica" desenvolvi uma mania que se chama: Listas. kkk Me considero a louca das listas e faço pra tudo, tudo mesmo, inclusive quando tem faxina em casa, já vou logo anotando coisas simples como arrumar o quarto, tirar o lixo, essas coisas.


Se você assim como eu gosta de marcar suas tarefas, mesmo que seja daquelas mais bobas, mas que eu sei que se você não anotar, vai esquecer com certeza hahaha Já pode apostar que com essas listas não vai ter compromisso que escape, mas o primeiro passo é sem dúvidas, não esquecer de baixar a lista, certo? Então escolhe um modelo (ou todos) e clica no link pra download lá em baixo no post.


MODELOS

Fancy mix

Geometric party

Love is back

Note and color

Esse último é o meu preferido porque eu sempre preciso parar e pensar em tudo que tenho pra fazer na semana antes de anotar e essas mandalas para colorir são perfeitas e ajudam a organizar os pensamento. 


Um comentário:

  1. adorei a dica , nossa eu estava precisando de um deste para me organizar melhor , vou baixar agora. bjo.

    ResponderExcluir