20 outubro 2016

Novidades!


Faz um bom tempo desde minha última postagem por aqui, mas sabem como diz o ditado né, o bom filho a casa retorna kkk

Eu vou contar uma verdade pra vocês, eu já desisti de me desculpar e me explicar sobre os sumiços daqui do blog faz algum tempo, até porque as vezes nem eu sei o motivo exato de não me dedicar mais ao blog, mas apesar dos pesares eu amo esse cantinho aqui e não abro mão dele por nada nesse mundo. Agora chega de bla bla bla e vamos para as boas notícias!

Vou estar mais ativa no blog a partir de agora, então resolvi organizar as ideias da cachola e me programar melhor com os posts, assim faço o que mais gosto e vocês sempre terão novidades por aqui. A primeira coisa que fiz foi elaborar um Blog Planner, que eu vou disponibilizar em breve para download, então fiquem ligadinhos, no final do post tem um link de inscrição, assim vocês recebem os "updates" no e-mail de vocês, combinado?

As novidades  não param por ai, muito pelo contrário agora elas virão em dobro! Isso porque o blog vai contar com a ajuda de uma amiga muito querida: a Débora. Ela vai falar semanalmente sobre assuntos de cultura pop e  nerdices em geral e como nós gostamos das mesmas coisas podem confiar nela de olhos fechados. No final dos posts que ela fizer terá uma fotinha, assim vocês saberão quando eu postar e quando for ela.

Bem vinda Deh!




Ah! Eu já ia me esquecendo... O blog tá de cara nova e os posts estam tipo uma galeria sabe? Ele também é responsivo, então pode abrir no celular, no tablet, em qualquer lugar que é pra funcionar sem problemas. Lá em cima agora temos um menu com os assuntos mais falados no blog, inclusive os arquivos para download estará lá em breve. 




O que acharam de tudo isso? Espero que gostem, e se não, podem falar também :)
Beijocas, até o próximo post!


Um comentário:

  1. Muito feliz por nossa parceria! =D Obg amiga pela confiança s2

    ResponderExcluir