20 fevereiro 2016

Tatuagens delicadas para se inspirar


Há muito tempo eu penso em fazer tatuagem, antes mesmo de ser maior de idade porém só tenho adiado esses planos por alguns medos. O primeiro é o mais bobo de todos: medo da dor pois eu sou muito sensível e dolorida e esse sem dúvidas sempre foi o maior empecilho. Segundo que não consigo decidir o lugar pra fazer, eu já sei o desenho, ou melhor, os desenhos, mas não consigo escolher os lugares e esse receio dá lugar a um terceiro medo que é o de me arrepender. De qualquer forma enquanto vou superando esses receios vou escolhendo as tatuagens que quero pra quando eu criar coragem.

TATUAGENS E SEUS SIGNIFICADOS





Essa será a primeira que farei. Eu amo coisas simples e tatuagens delicadas então farei o avião de papel e o coração que me remetem uma ideia de liberdade e amor nas pequenas coisas, o que são ideais que sempre carreguei comigo.


Eu sempre me considerei uma pessoa muito pessimista e isso é algo que luto contra mim todos os dias, com pensamentos que contradigam essa minha natureza e quando vi essa me identifiquei na hora pois isso é um exercício diário pra mim.


Esse é livro/filme que eu amo, decorei praticamente todas as falas e essa pra mim é a mais fofa de todas.  Achei perfeita a junção dos pássaros pra dar sentido a frase.


Quase uma louca dos signos eu com certeza quero tatuar algo representativo. Esse desenho é lindo demais, uma leoa com estampas étnicas e traços bem delicados e suaves, maravilhosa!

E eu não poderia deixar de lado meu Rei absoluto que marcou toda minha adolecência e é de suma importância até hoje. Nada nem ninguém me tira tão rapido de uma bad se não Elvis Presley, ele tem o dom de me deixar feliz, é muito amor e quero carregar em mim sem sombra de dúvidas.
Só não consigo decidir o desenho, de cara faço os dois hahaha

Tenho outras imagens salvas mas são apenas ideias e algumas que acho bonitas, não é certeza que quero fazer, mas dizem que fazer tatuagem é algo viciante, então vai que eu faça todas essas do post e precise atualizar a lista, não é mesmo? kkk Ai venho mostrar pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário