24 fevereiro 2016

DIY Decor room - Como decorar almofadas sem gastar muito


Fazer suspense definitivamente não é comigo. hahah Falei pra vocês desse DIY no último post e já editei tudo pra mostrar aqui. Quando mudei pra meu apartamento comprei várias almofadas pro meu sofá de pallet na época mas como em pouco tempo resolvi mudar de cidade/estado seria impossível trazer todas elas, então eu trouxe só uma que usei pra dormir no ônibus kkk Só que ela estava muito sem graça só com uma cor básica então resolvi repaginar. 



Usei os carimbos que ensinei a fazer nesse post aqui. Mergulhei ele em tinta branca para tecido e sai carimbando a almofada inteirinha, me empolguei tanto que um dos triângulos saiu meio virado, mas depois na hora de apagar os borrados com a tinta preta eu tirei ele e fiz de novo. 
Eu usei a própria borda do carimbo (o papelão) como espaçamento, então eles ficarão bem alinhados e pra dar um toque especial eu peguei o contorno que tinha sobrado do carimbo e reforcei alguns triângulos aleatórios, você pode reforçar sem o molde também e não precisa ter medo de borrar porque o último passo é pegar uma tinta da cor da sua almofada, no meu caso preta, e ir tirando os borrados, fim. kkk Fácil, fácil :)))

Ah, esse é um dos meus segredos de recém cacheada, mas quero fazer um post só sobre isso pois já adianto que é cada dica que descobro de cair o queixo de tão maravilhosas!


Adorei o resultado, não vejo a hora de comprar mais almofadas pra usar todos meus carimbos nelas, ficará show e com certeza mostrarei pra vocês!

Beijos :***

Um comentário: