20 fevereiro 2016

DIY - Como fazer carimbos de maneira simples e rápida


Trouxe um DIY saindo do forno pois fiz hoje e como amei muito a ideia, não aguentei esperar e já vim compartilhar com vocês. 

Carimbos são utensílios práticos (pra não dizer mágicos) na vida de quem gosta de personalizar desde cadernos, scrapbooks e até mesmo agenda do dia-a-dia, acontece que a infinidade de usos deles não para por aí... Esses mesmo eu fiz  na intensão de decorar uma almofada, isso mesmo que você leu. hahah Usei esses carimbos pra dar uma cara nova a uma almofada antiga e sem graça que eu tinha aqui no quarto, porém isso será assunto para outro post! Hoje vamos falar de carimbos :DDD





Separe os materiais indicados na imagem abaixo e mãos a obra! 


O estilete é opcional e as tintas podem ser qualquer tipo se a intenção é utilizar em papel, agora, se a intenção for usar em tecido então tem que ser a própria para tecido como a que eu usei na imagem. Não tem regra para o corte do papelão, vai de acordo com os seus moldes que você fizer para seus carimbos.A melhor parte é agora que é a de desenhar (SQN kkk), se eu consegui então todo mundo consegue, sendo assim não vale usar da desculpa de que não sabe desenhar. O resultado final não ficou dos piores moldes, eu acho que estava muito inspirada, então dica para esse DIY - se você não é bom com desenhos, faça inspirado que tudo dará certo!Por fim, corte os moldes e cole no papelão e acabou! É tão fácil que chega a parecer bobo. A única questão é que demanda tempo, mas o resultado é imensamente recompensador e dá vontade de sair carimbando a casa toda. kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário