19 outubro 2015

Pensamentos aleatórios


Escrevi esse texto em Maio/2015 e não postei por achar que ele estava muito pessoal, mas lendo novamente agora, sinto que parte dessa sensação já passou e que acho válido postar e compartilhar com vocês.
Um muito de nada.

Tudo era mais intenso 
e hoje eu apenas não sinto.
Lembro de como costumava me sentir, 
mas sei que a lembrança é distante... 
Apesar de ter provas dos laços criados, 
das antigas emoções eu já não sei como chamar, 
pois hoje essa emoção simplesmente não existe mais. 
Meu lema agora é: nada de se entregar, envolver ou confiar. 
É uma desconfiança dispersa como ver e não acreditar. Em nada.
Me pergunto como vou crer novamente se por dentro tudo já enrijeceu? 
Como posso crer na mais misera alienação de um livro, imagem ou pessoa?
Eu poderia me agarrar a alguma crença e ignorar todo o resto pra seguir "feliz".
Mas não quero e nem consigo, não no momento, não hoje e não agora.

 Sigo assim tentando entender e chegar, talvez, a conclusão nenhuma.

Um comentário:

  1. Pensamentos aleatórios muito bem organizados que montaram um texto lindo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir