12 maio 2015

Dica de presente para o dia das mães: Scrapbook do amor


Esse post está um pouco atrasadinho visto que o dia das mães já passou, mas de qualquer forma eu vou compartilhar ele com vocês.

Eu sou uma apaixonada por recortes em geral, na época da escola eu amava personalizar as capas dos cadernos com revistas e impressos, já até fiz um post sobre isso mostrando uma dessas capas Camiseta Beatles e colagens, porém a escola acabou e eu não tinha mais o que decorar com recortes, certo? Nem pensar. hahah Eu comecei a pesquisar sobre scrapbook e descobri um curso especializado nisso em uma feira de artesanato que fui com a minha mãe, mas o curso custava os olhos da cara e então decidi não fazer.

Em minhas buscas sobre o assunto descobri o canal Craftingeek no youtube que eu descreveria de uma forma bem simples: é muito amor pra um canal só! Todos os vídeos são super bem explicados e de ótima qualidade, sem falar que existem inúmeros tutoriais de tudo que você possa imaginar que envolva recortes e afins. 

Esse scrapbook que eu fiz pra minha mãe é inspiração desse vídeo Álbum scrapbook (Fácil) Dia das Mães e desde que fiz esse não paro de pensar em como ficará o próximo, inclusive já comprei vários apetrechos para fazer o da gravidez da minha mãe e também o de 1 ano de vida do meu irmãozinho.







Já estou com várias ideias de DIY's para decorar scrapbooks sem precisar gastar muito e que com com certeza virei compartilhar com vocês, lembrando que ideias e dicas são sempre bem-vindas!

5 comentários:

  1. Que amor, se minha mãe guarda até hoje um cartãozinho simples que eu fiz há mais de dez anos, imagine um scrapbook inteiro!! HAHAHAH

    beijoss
    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Você deve ser daquelas que pira dentro de uma papelaria né? Adoro também!
    Sua mãe sem dúvidas vai se emocionar muito com o presente, ver o novo bebe dela feito pela outra filha, é muito amor <3
    Beijos
    www.coisasdadebora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Bru! Eu também adoro essas coisas de recortes, papelaria etc haha, tem como não amar?!
    Ta lindo seu blog! *-*
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir