02 fevereiro 2013

Realce e Impala em tons pastéis

No final do ano comprei alguns da esmaltes da marca Realce para experimentar, não conhecia a marca mas  gostei muito da coleção limitada "Que venha a festa" para as comemorações de fim de ano. A coleção vem com quatro esmaltes, sendo eles: Apple Martini, Cosmopolitan, Margarita, Champagne. Usei aqui no natal e aqui no ano novo.

No mês passado eu ainda comprei mais duas cores, uma é essa aqui e a outra eu não me lembro o nome, é um azul bem clarinho. A textura do esmalte é boa em cores mais escuras pois em cores mais claras eu sofri um pouco para deixar um acabamento legal - no caso o azul clarinho que comprei. Ainda assim eu super indico a marca pois tem cores bem variadas e diferentes e um precinho bem em conta.


A Realce lançou já faz um tempinho (e que só agora eu descobri) a coleção "Confeitaria" em tons pastéis que é linda de morrer. Os esmaltes são: Glacê Real,Cup Cake, Pasta Americana e Fondant e como já diz o slogan "Beleza que dá água na boca" e isso não dá pra negar, estou apaixonada pelas cores!



Outra digníssima  coleção é a Anos Dourados da Impala que conta com as cores: Biquíni de bolinha, Mão boba, Cinturinha, Matinê, Paetê preto.


Sem dúvida esmalte é uma paixão nacional entre as mulheres, tanto quanto sapatos e eu também adoro e vocês o que acharam das coleções?

Estou em semana de projeto no curso, isso significa ficar de castigo em casa programando até cansar, por isso ultimamente tenho trocado o dia pela a noite e dormido muito pouco, ou seja, indo para as aulas com cara de zumbi. Essa semana o projeto acaba, eu recebo e eu vou poder ir fazer compras novamente e procurar pelas coleções.

10 comentários:

  1. nem me mostre essas coleções em tons pastel guria! ontem mesmo vi uns esmaltes assim tb (não lembro a marca agora) e morri de amores T_T ! o triste é que nem comprei :/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito das cores cintilantes, prefiro mil vezes cores assim! Acho muito lindo!

    Parabéns pelo blog, estou te seguindo.

    Se quiser passar no meu espaço depois, será muito bem vinda!

    Um ótimo final de semana pra ti!

    beeijos,
    fernandaroseno.com

    ResponderExcluir
  3. Quero o preto!! lindo
    Adorei o blog

    Tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhuma dessas cores,preciso, esmalte é tudo de bom, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. duas coleções mtmtmtmt lindas! já quero todos

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda aquelas cores do Realce, achei muito fofas.
    Vou ver se acho pra vender aqui perto, gostei do azul e do rosinha *-*

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  7. Cores muito lindas *___*
    Não conheço a marca Realce e fiquei muito curiosa, a pigmentação é boa?
    Sou a loka dos tons pastel e me apaixonei pelos rosas de ambas as marcas.
    Beijocas


    ResponderExcluir
  8. Olá gatona !!!

    Nossa adorei esses esmaltes , cada cor linda !!! quero todas!! super obg pela visita ... adorei =)

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que tchuco tchuco as cores desses esmaltes.Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi Realce pra vender por aqui mas fiquei de olho nessa coleção ai rs

    Beijos,
    Natália
    http://maisconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir