27 janeiro 2013

Top 5 - Produtos de beleza baratos.


Hoje trago como post uma tag bastante conhecida entre os blogs e cujo o objetivo é bem interessante.


Na maioria das vezes pra saber se um produto é bom ou não, precisaríamos ir  a uma loja, comprar um produto e testá-lo para conhecer, o que acaba levando tempo e dinheiro. Com essa tag podemos conhecer produtinhos bons sem ao menos precisar sair de casa. Por isso eu fiz uma listinha com 5 produtos que eu gosto muito e que são super úteis.


O primeiro é um batom da Vult cor 44. Ele é bem clarinho e cor de boca, o bom é que é super baratinho e  ótimo para usar no dia-a-dia. O segundo item também é da Vult. É um delineador em gel muito prático que já vem com aplicador, perfeito pra fazer olho gatinho. Esse terceiro item é um primer de pele da marca Koloss. Eu deu uma pesquisada antes de comprar pra saber qual era o mais em conta e de boa qualidade e esse me pareceu uma ótima escolha.


Eu realmente gosto muito de todos os produtos e a diferença entre o grau de preferencia deles é muito pequena, tanto que esse quarto item eu gosto demais dele. É uma cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado que eu comprei e não botei muita fé não, mas ela me surpreendeu, pois minhas cutículas são muito ressecadas e desde que comecei usar a cera todos os dias minhas unhas estão super hidratadas e as minhas cutículas estão demorando mais para crescer. Produto nota 10! O produto da lista é um fixador de sombras também da Koloss que se usado de forma correta tem uma super utilidade e não me deixa com a sombra dividida em três partes no fim do dia, eca! rs

Espero que tenham gostado do post, se sim é só me dizer nos comentários os top 5 produtos preferidos de vocês também ok? Beijos Bru.

14 comentários:

  1. Oi!
    Ah, não conhecia este produto da Granado, mas fiquei curiosa. As minhas cutículas também são bastante ressecadas e eu detesto isso. Poucos dias depois de fazer a unha já fica horrível... E eu gostei do que você disse do produto, vou procurar mais sobre ele. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também michelly, não passava nem dois dias já estavam saindo várias pelinhas e machucava muito, agora não sai mais. Que bom que gostou!

      Excluir
  2. nossa, eu adoro essas resenhas e favoritos que fazem porque sempre que procuro um produto eu pesquiso em muuuuuuitos lugares antes, porque dai as chances de dar certo em mim são bem maiores :)!
    obrigada por compartilhar os favs, tb preciso de um fixador de sombras tb por falar isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sunny, é muito ruim comprar um produto e ele não ser como esperávamos, eu também sempre pesquiso antes para não ter erro depois. De nada! ;D

      Excluir
  3. Linda a cor do batom, e o primer é ótimo...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bru gostei bastante do post!! Não conhecia esses produtos da Koloss vou comprar e testa tbm!!! O blog ta mtmt lindo!!

    Beijinhos ♥-♥

    http://paulafreire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula, fico feliz!

      Excluir
  5. Acredita que nunca usei nada da Vult nem da Koloss? E se pergutnar o porque eu nem sei te explicar, hahah.
    Fiquei curiosa com esse delineador em gel, vou procurar por aqui em Salvador.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Carol? Da Koloss eu também nunca tinha usado, esses foram os primeiros produtos que comprei, mas da Vult já uso faz um tempinho.

      Excluir
  6. Oi Bruna,
    Muito legal essa tag do blog. Não conhecia a marca koloss, deu vontade de experimentar o primer.
    Falando nisso, adoro o fixador de sombras do O Boticário, conhece?
    É super baratinho e muito bom =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse fixador de sombras do O Boticário, obrigada pela dica! ^.~

      Excluir
  7. Muito legal a tag. Gostei do batom da Vult.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bru!
    Comprei o delineador em gel, só que na cor azul! Eu estou adorando e é fácil de passar!
    Eu acho os batons da Vult meio secos mas, adoro as cores! Sempre passo um lipbalm antes do batom. ~.~
    Kiss e vem morar em SP sim! ~.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom delineador em gel, facilita a vida! rs Realmente os batons são um pouco secos, ainda mais que a minha boca pra ajudar resseca super fácil. Não sabia do lip balm, vou dar uma pesquisada. Beijos :*

      Excluir