24 janeiro 2013

DIY - Como fazer: Penteado fácil: Hair bow

Eu sou péssima em fazer penteados, para vocês terem uma noção não sei nem fazer uma simples trança . Muitas vezes quero fazer algo diferente no cabelo pra mudar um pouco o visual e não consigo por causa da minha falta de coordenação motora, mas de algum tempo pra cá eu estive tentando fazer alguns penteados fáceis e que não requerem muita habilidade.Exemplo de um penteado fácil fácil foi o tal do "hair bow" que ficou conhecido com a Lady Gaga e que nem de longe eu imaginaria que fosse tão fácil de fazer. Vi alguns tutoriais, me arrisquei, gostei do resultado e pretendo usar sempre.

Nas fotos acima eu fiz o laço no topo da cabeça como teste para ver como ficava, mas eu achei que desse jeito chama muito atenção e eu como estudante e dependente de transporte público não achei muito discreto enfrentar o ônibus com esse laço no topo da cabeça, apesar de ser muito bonito. hihi Mas existem outros modos bem mais discretos de se usar o hair bow, como na foto abaixo onde ele foi usado atrás da cabeça. 

Como fazer:


 Fotos - Pinterest
Espero voltar com posts assim, pois aprendi mais alguns penteados fáceis de fazer, mas não antes sem a permissão de vocês, afinal, o que acharam do post? Beijos Bru.


24 comentários:

  1. Lindo seu blog amei, perfeito

    estou te seguindo flor se puder seguir de volta serei grata

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    Beijos e tenham um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindíssimo esse penteado, pena que não consigo fazer decentemente no meu cabelo. Mas continuarei tentando, acho que um pouco mais de prática e ele fica bom.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  3. Olá gatona !!! Td bem?

    Nossa penteado muito fofo =D amei!!! conheci seu blog lá no grupo morando sozinha .. já estou seguindo e te convido pra conhecer meu blog e curtir a fan page ( se gostar tá )

    Tenha um lindo fds

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. esse penteado em cima da cabeça ja consegui fazer, é bem fácil mesmo!
    mas nunca fiz em outros cantos, uma vez vi um que era em cima de um "rabo de cavalo" que era super fofo <3! T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo que é super liso e grande deve ter ficado lindo! Em cima de um rabo de cavalo? Esse eu nunca vi ;D

      Excluir
  5. Já fiz, as meninas ficam loucas qd veem achando q é super difícil kkk

    Um ótimo final de semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    /cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né Evelyn, olhando assim até parece que é super difícil de fazer, mas não é facinho de tudo 8)

      Excluir
  6. amei o penteado, mas no meu cabelo não daria muito certo já que é cacheado asuhaushahus amei aqui, seguindo ;*

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei! Eu já tentei fazer, só que ainda não dá porque o meu cabelo está muito curto ainda! mimimi :'(
    Obrigada pela visitinha lá no blog! :D
    Love,
    Ingrid! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ingrid, acho que se o cabelo estiver muito curtinho acaba não dando certo, mas espera crescer um pouquinho e tenta, vai que dá.

      Excluir
  8. ô Bruna, vem cá, vamos conversar... E esse layout MAIS PERFEITO IMPOSSÍVEL? Gente, BABANDO! Primeira vez aqui e estou apaixonada. Amei o blog, gostaria de fazer parceria?
    Sobre o post, eu adoro esse penteado, mas nunca tentei fazer, rs. Acho que chegou a hora :p
    Beijoss!
    Isadora Secol
    diasdeventura.com
    xoxo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Isadora, fico muito feliz quando alguém comenta sobre. O penteado é uma graça né? Beijos.

      Excluir
  9. fica MUITO lindo!!! será q consigo fazer? rs, adorei o post

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lídia, fico feliz!

      Excluir
  10. Meu cabelo não segura nada, é super pesado... até aqueles coques simples que todo mundo prende com o próprio cabelo eu não consigo com o meu :((
    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Re o meu era super pesado também, depois que fiz a selagem ele mudou bastante. Eu morria de inveja de quem fazia coque com o próprio cabelo! rs

      Excluir
  11. É muito lindo esse penteado e o melhor prático d+
    adorei a dicaa.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também nunca consigo fazer penteados, meu cabelo ta sempre igual :(. Esse é um dos que eu já tentei e não consegui, fica tudo torto haha, mas o seu ficou lindo, vou tentar mais vezes!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, as minhas primeiras tentativas ficaram todas tortas também, mas depois consegui ajeitar certinho, eu acho. rs

      Excluir
  13. Por mim você pode fazer posts assim sempre, pois eu amei!
    Também já tentei fazer esse hair bow, mas como na época meu cabelo estava todo repicado e não muito longo, ficou uma coisa meio atrapalhada kkk
    Mas eu acho super lindo e elegante esse usado atras da cabeça.

    Beijos,
    Dear Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Isabella? Que bom que gostou, fico feliz! Cabelo repicado é mais complicado de se fazer penteados presos mesmo. Já tive o meu repicado e era um dilema até pra fazer um coque 8)

      Excluir
  14. Olá lindona!Tudo tranquilo? Vasculhei teu blog, e achei vários post bem legais.Convido pra conhecer o meu,e se gostar não deixe de seguir.Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Com toda certeza vai ser o primeiro penteado que vou fazer quando meu cabelo crescer.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  16. Voce disse que era ruim em fazer peteados, mas conseguiu fazer esse, então achoq ue sou uma verdadeira negação hahahah, NAO consegui fazer esse "/, tentarei hOJE novamente, será que dará certo? # Confiante <3

    Adorei sei espaço, super lindo, vontade de comnentar em TUDO!!!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir