30 janeiro 2013

Inspiração: Chapéus

Ganhei um chapéu super bonito de presente e estava pesquisando modos de usá-lo tanto no dia-a-dia, pois acho muito estiloso quanto para ir a praia - já que pretendo viajar em breve - e vim compartilhar alguns deles com vocês.




No dia-a-dia




Alana Ruas


Na praia


Krys Uy


Alana Ruas


Alana Ruas e Lauren Uy

A Clara Campelo e a Alana Ruas são brasileiras o que indica que esse hábito de não usar chapéu no dia-a-dia possa estar mudando, yey! O que acharam dos looks? Beijos Bru.

14 comentários:

  1. Gostei das inspirações >< Não costumo usar chapéu mesmo, já usei boné quando mais nova, mas não uso mais. Quem sabe eu compra um chapéu e o use, já aqui onde moro é verão o ano inteiro. rs

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bru!!! Eu tbm acho usar chapéu muito estiloso, tô louca por um haha! Adorei a inspiração !!! Beijinhos ♥-♥

    http://paulafreire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Paula! :)

      Excluir
  3. Eu nunca uso, e nem tenho kk Mas acho lindo demais, estes ai são perfeitos. Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo usar chapéus no dia-a-dia, mas como você disse não é muito costume usar aqui no Brasil.
    Quando tirar fotos com o seu, poste aqui pra gente ;)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super lindo e estiloso Isabella.
      Posto sim, pode deixar! ;D

      Excluir
  5. É uma pena que no Brasil as pessoas não usem tanto. Eu acho lindo e
    super usaria.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adriele, por aqui não se usa muito.

      Excluir
  6. acho chapéu lindo, pena que não é costume dos brasileiros mesmo :/
    tanto que é bem dificil achar nas lojas, mas são lindos <3

    ResponderExcluir
  7. Acho chapéu muito bonito, mas realmente não costume aqui no Brasil. Quando tem alguém usando o povo fica olhando comentando hahaha.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mary, fica todo mundo olhando mesmo, com a maior cara do tipo "de que mundo você veio?" Eh Brasil! HAHAHA

      Excluir
  8. Acho lindinho chapéus mas, Cintia não combina com eles! Imagine a cena: Cih toda estilosa e trabalhada no chapéu... de repente, bate um vento e o chapéu sai voando e lá vai Cintia correndo atrás do bendito.
    Esse é meu medo! hauhuaua
    Brincadeiras a parte! Acho um charme! Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Que fofa você Cih! Essa é uma situação a se pensar, deve acontecer bastante, o jeito é ficar segurando mesmo ;)

      Excluir
  9. Ta aí uma coisa que queria conseguir usar, mas tenho um mega receio "/


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir