17 janeiro 2013

Coisas fofas de papelaria.


Comprei essas coisas faz um tempinho já e desde então não conseguia fotografar, ou sempre adiava pois estava de noite e eu queria aproveitar a luz do dia para bater as fotos, adiamento esse em vão pois acabei fotografando a noite mesmo, vai entender. São algumas coisinhas de papelaria que comprei  para minhas anotações e afins.
Caixa de presentes (onde eu guardo minhas coisas de papelaria) - Renner 
Agenda 2013 - Americanas | Caderneta - C&A 


Marca páginas de lacinho e lembrete adesivo - Renner
Apontador de maçã e durex estampado - (esqueci o nome da loja)

Canetinhas e canetas hidrocor.

Acho que a frase resume bem o post. (Indiretas do bem - Facebook )



25 comentários:

  1. Eu simplesmente amo papelaria e agora estou trabalhando em uma que é livraria/papelaria, imagina a loucura haha

    http://fiveoclock-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisas extreeemamente fofas.
    Também sou dessas que perdem o controle em papelarias/livrarias.
    Meu marido brinca dizendo que com o tanto de coisas que tenho, posso abrir uma loja e sustentar nossa famílias por alguns anos. rs

    ResponderExcluir
  3. Quando vi esse quot do Indiretas do Bem no face eu logo compartilhei :p hahaha sô aloca da papelaria desde que ganhei a minha primeira mesada de R$10,00. (na época dava para comprar algumas canetas)
    Nossa, eu colecionava aquela Signo, sabe qual é? hahaha tinha umas com cheirinho, que febre!
    Hoje eu super curto a stabilo!
    Adorei o post! Os artigos que vc comprou são todos fofos e desejáveis :p

    Bjinhos
    Blog Raphaela Lopes

    ResponderExcluir
  4. Lindos todos os itens! Tô precisando de uns itens desses. Esses durez estampados são tão fofos! >< As canetinhas eu também tô muito afim! Faço parte dessa gente da foto, hehe.

    beijos, 14 outonos! @qoutonos <3
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas lindas, amei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, não tem como se controla numa papelaria né? hahah Estou seguindo beeijos.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda as coisinhas *-* Amei tudo.
    Também fico doida dentro de uma papelaria. hahaha
    Amei a caderneta, muito fofa.

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura em um só post! Adorei saber que aquele lembrete adesivo fofíssimo é um achado da Renner. Tenho costume de fazer essas anotações curtinhas em post-its mesmo, mas achei ele tão bonitinho que provavelmente vou investir hahaha. Bjs, Bru.

    ResponderExcluir
  9. A caderneta tem pauta bru? Achei muito fofa, talvez substitua meu moleskine! Adoro coisas de papelaria e durex colorido ♥

    ResponderExcluir
  10. Que fofura tudo! Eu ainda não comprei minha agenda/material pra 2013, fiquei com vontade de ir numa papelaria agora, hehe

    Beijos ♥
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você voltou!!! Adorei seu layout ♥
    Sou apaixonada por coisas de papelaria, gostei das fotos.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  12. quanta coisa linda <3333 queria comprar mais coisas de papelaria porque sou apaixonada também mas to tentando manter a calma! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru!
    Minha primeira vez aqui e ...
    "aff, essas pessoas que perdem controle na papelaria", viu?!
    Elas só me fazem amar o blog delas! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha, não sou muito viciada em coisas de papelaria, mas aproveito começo de ano pra comprar os materias da escola todos bem fofinhos sabe? Esses durexs (duxers?) são tão lindos que não da nem coragem de usar, sou dessas hahaha.


    Beijos, Luana Montemor.
    www.chegadecliche.com

    ResponderExcluir
  15. gente eu sou louca por papelaria, fico birutinha!!!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  16. um amor a caixinha e acho o indiretas do bem incrível.
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda Bruna!
    Tb adoro artigos de papelaria; o apontador, a caixinha de presente x) tudo mto lindo!

    Adorei seu cantinho!
    Obrigada pela visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Bru...
    Ai meu deus, que layout lindo!
    que bom q vc voltou, fazia um tempinho q não entrava no seu blog!!
    quantas coisinhas fofas, quero tudo tbm rs :)))
    Amei a caderneta e principalmente o apontador de maçã s2
    mto bacana o post sobre a retrospectiva 2012, nos conta mais sobre vc e seu namorado, que lindinha vc <3

    bjuss e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  19. Mas quantas coisas fofas hein, eu quero tuuuudo >.< kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog, muito lindinho o layout.
    Gostei das agendas.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  21. Enquanto eu lia seu post lembrei-me exatamente dessa "indireta do bem", e quando cheguei ao fim vi que você também tinha relacionado à ela. Foi engraçado.
    Eu também sou dessas que fico um tanto descontrolada dentro de papelarias, vontade de levar cada caderneta e detalhe encantador pra casa. ^^

    ResponderExcluir
  22. Me identifiquei com o post, moça!
    Tô alucinada por artigos de papelaria e confesso que estou meio descontrolada! rs...
    Adorei as decotapes! ~.~
    Kiss

    ResponderExcluir
  23. Hahaha sou bem dessas que perde o controle na papelaria... lindas as suas comprinhas, amei!
    Que bom que voltou a blogar Bru, o layout ta lindo, adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  24. eu sou apaixonada por itens de papelaria também hahaha
    esse durex estampado é um charme.
    adorei seu blog flor, obrigada por comentar no meu, já estou e seguindo (:
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu amei a caixinha e a caderneta, sério *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir