09 abril 2012

Baile de máscaras - 18 anos

Através desse post venho trazer-lhes boas novas! Este ano completo meus tão almejados dezoito anos de idade, que apesar de aparentar não os tenho por completo. E como eu não tive festa de quinze anos, resolvi fazer a de dezoito. Nesses últimos três anos creio eu ter amadurecido bastante e pra mim já não faz mais sentido fazer aquela festa de debutante toda girly  (não menospresando quem já fez ou fará), por esse motivo resolvi fazer algo mais formal e pra realizar um desejo que tenho há algum tempo a festa será um baile de máscaras! Escolhi duas opções de convites que encontrei na internet e ainda tenho que decidir qual deles vou realmente madar fazer.

Convite (opção 1)





Convite (opção 2) 
Qual dos dois vocês preferem?


Esses cupcakes são muito amor!

Fora isso, é cuidar de todos os preparativos e esperar o dia 9 de agosto (ou 11 de agosto que cairá num sábado).

23 comentários:

  1. Que lindos! Gostei mais do primeiro, rsrs. Adorei sua ideia de dar uma de 18 anos. Também não tive festa de quinze, e não sou muito chegada a todas essas coisas de debutantes. Sua festa vai ser incrível, adoro esse tema!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Nunca fui a uma festa de máscaras, mas deve ser o máximo!Adoro quando aparece em filme ou seriado !!! RSRSR Os dois convites são lindos, mas eu escolheria opção2
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sonhoooooo! Amei o segundo modelo, é super charmoso e bem maduro. Além disso, dá para distribuir bem as informações, já que a máscara é só para fechar o cartão.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Cupcakes! @__@
    Não fui (ainda) a nenhum baile de máscaras, até porque não sou muito de baile, uma festa fantasia acho bem mais cool! wow!

    http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, vai ser super linda sua festa!
    Eu adoreeei o 1º convite, e os cupcakes são uma graça mesmo *-*.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Que chic eu amei as mascaras são lindas.
    To seguindo seu blog viu, adorei aqui.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu Blog, estou te seguindo!!!
    Meu convite preferido é o segundo, lindooo!

    ResponderExcluir
  8. adorei muito seus convites espero quando completa meus 18 anos mando vc fazer meus convites do meu niver. ta bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. amei o primeiro convite! eu ja fiz um baile de mascaras, eh ótimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Amei o primeiro convite e o blog (:
    Beijos!
    /Marcela
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, ameeeeeeeeeei os segundo *-*,
    ah e estamos de volta com o blog depois de um grande recesso hahaha passada lá depois? bjks.

    ResponderExcluir
  12. Gostei mais do segundo, mais sério e misterioso, assim como o tema, que é bem misterioso, baile de máscaras é incrível. Adorei!

    ResponderExcluir
  13. espero que seu aniver tenha sido bom <3

    ResponderExcluir
  14. o segundo convite está mais bonito =3
    b l o gFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  15. Os dois são lindos, mas gostei mais da primeira *o*

    ResponderExcluir
  16. em qual site consigo encontrar esses convites a venda?

    ResponderExcluir
  17. Bruna....amei o 2º convite e como este ano minha filha faz 15 anos e baile de mascaras é o tema da festa, peço se possível que me informe o contato do site ou grafica dos convites. Agradeço muito sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Esses modelos de convite eu peguei de inspiração na internet, mas você pode leva-los em alguma gráfica mais próxima e pedir um orçamento.
      Beijocas.

      Excluir
  18. Bruna, vi seu post e também estou pensando em fazer a minha festa de 18 anos, já que a de 15 não tive oportunidade. Queria saber de você, se uma festa grande com o tema de baile de máscaras ou até mesmo um baile de gala seria muito exagerado para os 18.
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathleen!
      Acho maravilhoso comemorar os 18 anos como um evento épico (rs), afinal, é um momento importante em nossas vidas, então pode ficar despreocupada, que o tema além de divertido é super elegante. Boa festa!

      Bjss Bru.

      Excluir
  19. que connhecidendia amr tbm quero fazer o meu ano que vem de 18 anos com o tema baile de mascaras =D

    ResponderExcluir
  20. Oi flor... Adorei os dois convites mas amei o segundo...aliás, vc conseguiu algum lugar q faça? Estou pretendo fazer da minna filha assim.
    Me passa o contato.... Bgd...bj
    Sukieuninove@gmail

    ResponderExcluir