16 março 2012

Preto, preto e mais preto!

Eu amo cores, mas não me lembro de não ter comprado nada que não fosse preto nos últimos meses. E pra expressar um pouco dessa minha fase black-totaly, fiz uma montagem no polyvore pra mostrar pra vocês algumas peças que estão em aguardo na minha wishlist e outras que eu já adquiri.

Black totaly



Os itens marcados com um coraçãozinho são os mais urgentes da minha wishlist e os marcados com uma estrelinha são os que eu comprei recentemente.
E na wishlist de vocês, o que é prioridade?

3 comentários:

  1. Aceito TUDO... é exatamente o que eu gosto e o que eu uso!!! Black Black... amoooo! <333

    ResponderExcluir
  2. Sou ao contrário! haha Tão difícil preto me atrair quando tô comprando (exceto em acessórios)... Mas quero essa saia de paetê na minha vida! ahh

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de roupas pretas, houve uma época em que era a minha cor preferida para me vestir, hoje em dia já prefiro usar a cor com tons mais claros, contrastando, ou se for uma peça única como um vestido.
    Pra mim, quando tenho que usar uma calça jeans o jeans preto é o mais bonito e "usável".

    ResponderExcluir