07 março 2012

Camiseta Beatles e colagens.


Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas coisinhas que andei aprontando nesses últimos dias, no bom sentindo. Uma delas é uma camiseta que estampei com um tranfer dos Beatles que veio junto com um caderno que comprei pras aulas do cursinho; e a segunda é uma colagem que fiz no caderno do técnico de web.  Ambas as coisas - não por coincidência - são referentes aos estudos que é meu foco esse ano.




Escolhi uma camiseta preta simples pra colar o tranfer que é branco. O modelo é despojado, pois é bem larguinha e dá pra usar de um ombro só.


A colagem ficou bem autentica, colei várias fotos que representam um pouco do que eu sou e do que eu gosto. Tem The Beatles, Audrey Hepburn, The Runaways, um simbolozinho do Windows, que se tratando de um caderno de informática não poderia faltar e alguns outros recortes de moda.
A foto foi tirada do celular, por isso a má resolução. Tentei ajustar com alguns efeitos, espero ter conseguido. Ou não.


Ainda pro roll de camisetas tenho uma lista como The Rolling Stones, Ramones e Elvis! rs 

11 comentários:

  1. boa tarde!
    adorei, muito legaal
    haha beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Boa noiite! que demais haha
    adorei, beijos!
    e bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. que colagem bacana! gostei da novidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. aadorei tudo
    ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei Bru ,vc é muito criativa!

    entrerendasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna! A camiseta ficou linda!!!! E bem original.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bruuuuuuuuuna, esse transfer dos beatles, que LINDO! nossa, já tive caderno dos beatles mas só veio um poster ): mimimimim invejinha branca de você! Hihi. Pro inicio do meu ano letivo encapei meu caderno com o tema de Across The Universe, já assistiu?

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Beatles é clássico... a colagem ficou show, é bom juntar tudo que nos representa em algo pessoal, acho que dá uma forcinha pra persistir nos objetivos né? Beijãoo

    ResponderExcluir
  9. @isabella M. Então bella, eu só comprei o caderno por ser dos Beatles. em casa que eu fui perceber que tinha um transfer e ainda eu nem sabia pra que servia hahaha
    Assisti sim e adoro! Aliás, preciso comprar pra ver sempre.

    ResponderExcluir
  10. @MihAdoro fazer montagens mih, é algo que me dá prazer e satisfação. Parece que é um pedacinho de mim expressado em um monte de papel cortado.

    ResponderExcluir
  11. Eu perco a paciência quando faço colagens! ahhhh! quase nunca dão certo. E quando trata-se de um ilustrador falando isso, este tema passa a ser vergonhoso para mim. Colagem é a parte que mais admiro, porém, a também que não tenho experiência, habilidade, paciência... Ficou tudo bem legal (: Parabéns (:


    http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir