01 fevereiro 2012

Mudanças, livros e rotina.

Fiz um post de final de ano bem melancólico até, mas apostando todas as minhas fichas de que 2012 seria muito melhor do que o ano que passou. Logo nos primeiros dias do ano não se dá pra responder se o mesmo está suprindo as expectativas criadas pra ele portanto resolvi deixar rolar e com o término desse primeiro mês já deu pra concluir algumas coisas bem positivas. Uma delas é que voltei pra casa da mamãe e estou feliz por isso. Sai do meu antigo emprego e voltei a trabalhar aos fins de semana com a minha avó. E a melhor das notícias nem é: fui na escola em que estudo ver se passei de ano (passei) e descobri que eles me colocaram de volta na minha antiga classe. Terminei de ler Senhora no dia 30 de janeiro e confesso que esperava mais do livro, bem mais, por sinal. Já até comecei A ler A menina que roubava livros.

Comprei a minha agenda e já organizei tudo: objetivos, livros, filmes, orçamento, wishlist  e a minha dita cuja rotina que vai me sufocar até o último fio de cabelo. Com isso, imagino eu que não conseguirei postar com a frequência que havia planejado e que essa por sua vez seria assídua, mas antecedo que aparecerei sempre que possível, já que eu tenho feito disso aqui muito mais do que um hobbie, tem sido pra minha uma paixão.


Quino mais uma vez me expressando e suas tirinhas. hihi

17 comentários:

  1. Amei essa tirinha, já ate salvei aqui, hihi.
    Também já me organizei toda aqui, agenda lotada.
    Xoxo

    http://quinzedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, Senhora não tá na minha lista e é agora que não entra mesmo, mas preciso comprar A Menina Que Roubava Livros, todo mundo já leu, menos eu.
    Tô tentando me organizar também, mas definitivamente não sou boa nisso, espero um dia conseguir, comprei uma agenda e tô tentando fazer com que ela me ajude, porque eu realmente preciso disso. Beijo, Bru.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tirinha haha *-* e obrigada pela visita flor! tem post novo lá no blog viu? bjks :-)

    ResponderExcluir
  4. Realmente 2012 não começou "Uau", mas tá melhorando *----* Tô tentando me organizar já que minhas aulas começar terça e eu vou quase morar na escola hehe.
    A Menina que Roubava Livros é muito bom! *---* O começo é meio chatinho, mas depois melhora!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Organização é a chave... tenho altas metas tb, uma coisinha de cada vez e as coisas vão melhorando! ^^

    ResponderExcluir
  6. @Karine Marinho Notei que o comecinho é meio desmotivante mesmo mas estou firme na minha meta ;D
    Sou uma tbm karine que vai praticamente morar na escola. hehe

    ResponderExcluir
  7. Vim avisar que tem sorteio no meu blog.
    Dá uma passadinha? :)

    http://zebratrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  9. Taí, quero essa meta pra mim também. :) rs
    E acho que também preciso organizar e arrumas minhas coisas numa agenda. Vou seguir seu exemplo.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário. Eu tbm estou tentando me organizar para 2012, é sempre tão caótica as voltas aulas pra mim rs

    ResponderExcluir
  11. ja conheço gente que ja leu esse 'menina que roubava livros' todos adoram! nao conheci uma pessoa que nao tivesse gostado!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do livro A menina que roubava livros, achei até legal :) haha! amei a tirinha, mas olha pensa só: Acredito que agente só consegue duas coisas das 3. Agente tem que escolher duas entre ser famoso (haha!), Ter boas notas ou dormir bem. :S mundo injusto! parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna!
    Que tudo que esteja na agenda então seja ótimo que o wishlist se realize!
    Já estou seguindo o blog!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog!
    E a tirinha... meu Deus, soy yo!

    kkkkkkk

    Eu sempre tive agenda, mas nunca fiz nada de util com ela, até que esse ano, resolvi fazer a mesma coisa que tu, e espero que dê certo!

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. é o final de senhora é desapontante mesmo ;D
    mas A menina que roubava livros não xD

    ResponderExcluir
  16. Desejo que seu ano seja bom e essas metas realmente se cumpram
    mudar é bom e necessário, falam muito de "A menina que roubava livros" nunca li, só bate curiosidade.
    É bom anotar tudo, ajuda a manter o objetivo, vc esta certissima, e essa ausência do blog as vezes é necessária, até para se inovar com novas idéias. Sorte pra vc, quando der passa lá ok?

    ResponderExcluir
  17. todos falam desse livro 'a menina que roubava livros'. parece ser excelente msm!
    bjs

    ResponderExcluir