16 fevereiro 2012

Falta de tempo, feriado de carnaval e fotos

Quase pude prever que sofreria com a falta de tempo após o início dás aulas, falta mesmo até pra sair de vez em quando e muito menos pra postar. Porém o feriado de carnaval está aí para animar os desanimados de plantão. Apesar de toda a correria que tenho vivenciado estou amando o curso de téc. de web que iniciei e o trabalho aos finais de semana sempre rende um dinheiro extra pra gastar com besteir.
Algumas fotos que eu tinha pretenções de postar antes de inicio dás aulas e que só deu agora.

Rua da minha casa (socorro! moro longe da civilização!). Vista do meu antigo apartamento, um arco-íris lindo e um new beatle a minha espera na mudança. Por último, fotinhas num momento "flash-black" que tive ao relembrar meu álbum de fotos.
Lembrete de Bem Vindo colado na primeira página da minha agenda. Livro meta de fevereiro e rabiscos feitos a caneta no verso da capa da minha agenda.

Ps. Responderei a todos os comentários assim que possível (diga-se carnaval), bjs

11 comentários:

  1. relembrar é viver né Bru.
    amei seu blog
    estou seguingo *-*

    da uma passadinha lá no meu? tenho certeza que ce vai gostar

    entrerendasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler a menina que roubava livros, parece bem interessante ;)

    ResponderExcluir
  3. Morar longe da civilização tem seu lado bom, eu acho até preferível. Essa rua parece linda, de uma calmaria gostosa.
    Bom descanso nessa feriado então. {:

    ResponderExcluir
  4. Nossa *-* voltei logo flor! e obrigada pela visita viu? temos post novo lá no blog :-)

    ResponderExcluir
  5. Queria fazer um técnico, mas agora tô sem tempo para nada, alem do mais não é minha prioridade então eu passo. Adorei as fotinhos, queria entender porque as fotos dos outros seeeempre ficam bonitas e as minhas não :/ kk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! que demais haha
    adorei as fotos, tambem to meio sem tempo xD beijos!
    e bom final semana ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu to do mesmo jeito por causa da escola, um caso de esconde-esconde no meu blog, é só a falta de tempo :/ rs

    ResponderExcluir
  8. Ai, Bru. Nem me fale nessa bendita falta de tempo. Ela está acabando comigo e além de tudo, deixando meu blog abandonado. Só tenho a lamentar.
    Prepare-se para se apaixonar pela Menina Que Roubava Livros e todos os seus personagens. O meu preferido é o Rudy, o menino do cabelo cor de limão rs. Adorei as fotinhos! Principalmente aquela com o new beatle. Por que será né? rs.

    Bjs Bru (:

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito legal seu curso! :D
    E, nossa, essa sua foto flashback parecia tanto uma que tem aqui em casa que tive que olhar a versão grande pra ver se você não era uma parente perdida por aí! hahah

    ResponderExcluir
  10. Né... A minha vida começou a ser correria de novo, mas gosto assim... só temos que tentar sempre achar tempo para algo que nos dá prazer ou senão começa o estres, né? ^^

    ResponderExcluir