03 janeiro 2012

Uma Semana com Marilyn (My Week With Marilyn)

O longa é inspirado no livro escrito por Colin Clark, 'The Prince, The Show Girl and Me: Six Month on the Set with Marilyn and Olivier'. Clark narra como foi viver com a atriz (Michelle William) quando ela e seu antigo patrão Laurence Olivier (Kenneth Branagh) filmavam 'O Príncipe Encantado' (The Prince and The Showgirl)

Estreia: 24 de Fevereiro de 2012







Estou ansiosíssima para a estréia. Tanto que já baixei o filme The Prince and The Showgirl só pra suprir um pouquinho dessa ansiedade e ter uma prévia do que pode ou não rolar no longa. Sem falar que Michelle é tão linda que parece ter nascido para interpretar Marilyn! Não esquecendo também da participação de  Emma Watson que é outra linda.

9 comentários:

  1. que perfeito, não sabia que ia ter um filme da diva, quero veeeeeeeeer
    Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  2. oieeee.
    adorei seu blog. to seguindo ok?
    ta rolando uma promoção no meu, acho que vc vai gostar. segue tbm???
    beijos

    http://www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo, parecida com a Marilyn né... vou aguardar também. Adorei o trailer
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida Bruna porque eu não apareço no seu painel??? rsrs pensei que eu não seguia ainda mas fui ver eu já sigo, mas não apareço ali :(
    QUe coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuito assistir :)
    Seguindo me segue?
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreei! tbm não vejo a hora da estréia :) adorei a novidade :* bjus flor

    ResponderExcluir
  7. Adooorei, deve ser ótimo .
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. fiquei com vontade de ver os dois filmes agora xD

    ResponderExcluir
  9. @Sonhos Pré-Concebidos
    Vai ter sim e pelo jeito promete ser bom! ;D Obrigada!

    @Roberta Micropigmentadora
    Parecidíssima não é? Muito linda, quase tão diva quanto. ^.~ Então Ro, não sei, mas aqui no meu você aparece... ;D

    @Olive Vou assistir The Prince and The Showgirl depois te conto se é bom ta? eu não aguentei ficar só na vontade, baixei esse e mais uns dois... rsrs

    Obrigada meninas pelos comments, todos lindo, assim que possível retribuirei com muito carinho. S2

    ResponderExcluir