03 janeiro 2012

Presentes de natal.

O natal e o ano novo já se foram mas só agora poderei mostrar a vocês os meus presentinhos de natal, ainda que alguns foram dados por mim mesma. hihi 

Fantasy Britney Spears | Paris
me presenteei de natal. hihi

Fiorucci Love | Paris

Gloss Fanny - Duda Molinos | Paris
presentinhos do primo, chegou terça-feira! ameei!

paquerei ela por muito tempo na loja até que comprei, agora to paquerando ela aqui comigo. rs

E vocês, ganharam muitos presentes de natal?

8 comentários:

  1. Aww.. quanta coisa linda *---*
    Xonei na bolsa!
    Xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  2. Tbm querooooooooooooooooo, mt lindos amei!!

    Que blog lindo, ainda não tinha passado aqui eu acho rsrs ,amei!!
    me visite tbm flor.

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Jaque Linda né jaque? Tava na minha wishlist de natal tive que comprar!

    @Iana Paulinha Muito obrigada Lana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a bolsa que você comprou, gosto desta cor para bolsa, acho elegante e bem coringa, fácil de usar. (:


    p.s: Que graça seu blog. ♥

    ResponderExcluir
  7. Ahh presente é tudo de bom né? Adoro o Fantasy o meu ja ta acabando...e outra coisa que preciso é de bolsa, adorei a tua!!!
    Meu presente de natal foi um quadro lindo do meu namorado. Realmente, é mto gostoso =D
    Beijao...

    ResponderExcluir
  8. @Luana Pagung Bem coringa mesmo Luana ainda mais eu que não tenho tantas assim 8) Obrigada!

    @Any Carolyne. Também usa Fantasy? É muito bom mesmo, eu amo!

    ResponderExcluir