01 janeiro 2012

Adeus ano velho (...)

Esse ano pra mim foi de fato muito conturbado, claro, não deixando de haver momentos bons, também foi um ano muito atarefado. De certa forma desde que iniciou o ano eu só fui ter um tempo pra mim agora em dezembro que peguei minhas férias do trabalho e da escola. No inicio do ano passei por uma troca de turma no colégio e não consegui me enturmar - não sei muito bem o motivo. Eu também estava morando longe da cidade e praticamente ficava impossível a locomoção por livre-espontânea-vontade. Na minha antiga nova moradia só pegava um sinal de operadora de celular e internet então nem pensar... Depois de 1 ano tentando encontrar uma que pegasse, consegui a 3g que é caríssima e não pegava um nada praticamente.

Viajei no começo do ano como refúgio desse meu desespero social e valeu a pena, foi muito bom, voltei mais motivada e com novas expectativas. Depois de um tempo não aguentei  e voltei a morar na cidade em um apartamento onde já morava antes de ir para a chácara. 

Eis que 2012 está aí e eu ainda não preparei meu psicológico pra colocar tudo em ordem. Não organizei nem meus pendentes de 2011 quanto mais o desse novo ano, lamentável. Mas estou com muita fé e novos objetivos e creio que tudo dará certo, Deus estando como guia não tem como não dar! Obrigada a todos por tudo e um ótimo ano a vocês!


15 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, moça! Se a cada dia é uma chance.. a cada ano é uma oportunidade de vida nova!

    ResponderExcluir
  2. Ah Bruna, mas acho que você não deve desistir sabe? E se "acumulou" do ano passado, deixa a bola de neve em 2011 e comece coisas boas e novas agora em 2012!! Acho que assim que as coisas começam a entrar nos eixos e dar tudo certo!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim, você tá no caminho certo Bruna! Claaaaro que não pude deixar de segui-la! Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Psiu, I Love You!

    ResponderExcluir
  3. @Mariana Solis Own que lindo Mariana! Obrigadaaa... é melhor fazer assim mesmo né? Eu já fiz várias listinhas e não vejo a hora de começar a colocar tudo em pratica, acho que agora sim entrei no maior espírito Ano Novo! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna. Adorei seu blog, seus textos são ótimos e o layout está muito fofo!
    2012 vai ser um bom ano, tenho certeza! As pendências de 2011 vão se resolver, novos projetos vão surgir e o mundo não vai acabar ;}
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vai dar tudo certo flor. Ano novo vida nova :)
    Xoxo e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. @Anônima Muito obrigada! Me entusiasmei mais com esses dias iniciais de 2012 e esqueci os pendentes que ficaram pra trás, foquei nos meus novos objetivos :D

    ResponderExcluir
  7. Pensamento positivo sempre, linda!!! Que 2012 seja um ótimo ano pra você!!!
    Beijos, Gabi Sales
    www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo!
    Adorei o blog! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim acho uma retrospectiva falando o quanto 2011 foi atarefado, Bruna, acho que 2011 ficou tachado como o mais cansativo da minha vida, pelo menos por enquanto, foram muitas coisas mesmo, sem aquele tempinho básico que a gente precisa pra cuidar de nós mesmas, fazer o que nos faz bem etc e tal. Que em 2012 dê tudo certo mesmo, feliz ano novo!

    Ps: Aconselho muito que você leia Sidney Sheldon, infelizmente só tive a oportunidade de ler dois dele, Nada Dura Para Sempre e A Ira dos Anjos, todos os dois foram perfeitos e não me decepcionaram, são o tipo de livro que me fazem ficar presa na história sabe? Leia sim! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. @Minne Foi bem corrido mesmo minne, o pior que é não sobrava esse tempinho pra cuidar de mim mesma nem nos fds... Mas 2012 já promete mais tempo ;D
    Vou ler sim, gostei bastante da sinopse.

    ResponderExcluir
  11. nhaaa linda, 2012 vai ser um ótimo ano para você.

    ResponderExcluir
  12. oiie Bruna :) adorei o que vc escreveu sobre 2011 e o que espera de 2012, desejo que seu 2012 seja cheio de realizações :* beijoos enormes e estou seguindo seu blog *-*

    ResponderExcluir