02 dezembro 2011

Wishlist de fim de ano!



Wishlist de fim de ano! by brunafilismino featuring stone rings


1 - Mango genuine leather handbag, £30 
Por que eu to in love com tudo que é caramelo
2 - Miss Selfridge cotton shorts, £30, TopShop faux leather shorts, £22 
Shorts jeans desbotado e o outro pretinho básico
3 - Richard Weston Indian Bloodstone iPhone 4 Case, £33 
Quero um!!!
4 - Amazon.com: Canon EOS 60D 18 MP CMOS Digital SLR Camera with 3.0-Inch..., $1,119
Quero uma!!!
5 - Old Navy t shirt, $18, Rag bone wool jacket, $359 
Blusinha listrada estilo navy e casaco azul na cor do verão.
6 - Stone ring, $30, Rose ring, £4.80, Judith Jack post earrings, $83, Black ring, $5, Dorothy perkin, $9, Black hair accessoryIllesteva sunglasses, $260 
Muuitos aneis, brincos e acessórios pra começar o ano!
7- Britney Spears Fantasy Eau De Parfum Spray | Makeupshop.com, $35 
O melhor perfume que já usei e o meu acabou, quero outro!
8 - Sam Edelman black wedge, $135, Sapato Mocassim De Couro Via Uno Laranja - Mocassim - Outras -... 
Sandália anabela espadrilha e mocassim.
9 - Rachel Gilbert sequin dress, $1,505 
Vestido longo e com paetê pra comemorar o fim de ano.
10 - TIBI long skirt, $229 
Saia longa.

9 comentários:

  1. Pode mandar empacotar tudo e dizer que eu tbm quero? rs rssss

    perfeita

    bjoquinhas e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,

    Sobre seu comentário lá no blog..
    Também acho que o espírito do Natal só é completo quando nossa casa está enfeitada! Mas você tem tempo ainda, corre menina. :)

    Diz pro Papai Noel mandar uma câmera dessa pra mim também?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que você consiga ganhar tudo que quer! Se não tudo no Natal, em 2012!

    E esse vestido luxo da direita, hein? Quero um igual tb!!haha

    bju

    ResponderExcluir
  4. adorei sua wish!! eu quero esses shorts *o*

    ResponderExcluir
  5. adoreei =) bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim avisar que tem um sorteio no meu blog e ficaria super feliz se vc conferisse.
    Estou sorteando um óculos a escolha da vencedora.
    Corre lá e confere! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oii Bruna adorei aqui já virei seguidora. Muito obrigada pela visita. Então respondendo vc, acho perfume algo muito pessoal né, tanto que quando ganhei fiquei torcendo pra eu gostar, e quando chegou fui correndo experimentar. E gostei muito do cheirinho. mas cada um tem um gosto, é difícil eu dizer, por exemplo de repente vc sentindo o cheiro não goste ou ame... sei lá rsrs. Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  8. A minha Wishlist este final de ano é "não comprar" nada... Comprei bastante no Japão e agora só o ano que vem lá de novo... ^^

    ResponderExcluir