06 dezembro 2011

Tendências #sunglasses para 2012

Aproveitando a promoção que está rolando no blog da Clara com variados estilos de óculos e todos eles embalando os anos 50, 60 e 70 que é hit trend para óculos de sol nesse verão, resolvi abordar o assunto aqui e mostrar o que está em alta nessa temporada.


Óculos dourado
O próximo verão chegará até as ruas com ar de sofisticação e elegância. Os óculos de sol que reinarão nas ruas e nas praias virão predominantemente dourados. Com armações que variam seu material entre acetato e metal, os óculos dourados dominarão tanto modelos de sol quanto de grau. (fonte)


Lentes coloridas
As lentes coloridas podem ser em tons mais discretos ou mais chamativos. Escolher entre umas e outras vai depender do visual: se as roupas ou outros acessórios forem muito coloridos ou estampados, é bom usar uma cor de lente mais neutra, para que o visual não fique carregado. Mas se o resto do look não for muito pesado, pode usar e abusar das lentes bem chamativas. (fonte)

Óculos estampados
As estampas não estão somente presente nas roupas, mas subiram para os óculos escuros. Muitos vem em armações personalizadas e bem divertidas. (Veja)
E pra representar o estilo retrô/vintage que eu tanto amo:

19 comentários:

  1. Oii Bruna achei todos lindões rsrs. Sou fissura em óculos escuros. E esses looks estão perfeitos demais. BEijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as inspirações,uma mais linda que a outra!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso muito de um óculos, mas até hoje não encontrei um que coubesse no meu bolso e ficasse bom em mim...

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que seja eu tenho dos dois! *0*
    O redondo é de armação roxa e o de gatinha é esse da foto do meu avatar (acho que ainda tá nessa foto..hehehe)
    Lindo o blog!
    Besos!

    ResponderExcluir
  5. ai eu mega quero óculos redondo e de gatinho! acho lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Brunaaaaa minha linda obrigada pelo comentário.
    Ótimo final de semana pra vc \o/
    BEijooos

    ResponderExcluir
  7. adoooro! haha
    mas os redondos eu nao consigo usar!! haha
    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks! :)
    Quero muito um óculos de sol estilo grande e redondo ou estilo aviador! xD

    Beijoks

    ResponderExcluir
  9. nossa q lindos looks
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boas escolhas, bem parecidas com meus gostos íntimos (:
    Fico feliz com comentários como o seu (:
    Obrigada! Mesmo!
    Blog lindo cara!
    beeeeeeeeeeijos!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nháaa...Tenho algumas fotos espalhadas por aí!Minha câmera quebrou, tá meio complicado tirar fotos novas...tsc

    Sobre as blusas, se for muito grande tente apertar, cortar, dá um jeitinho! Tenho uma oficial do Avenged que minha mãe apertou para mim e ela é bem compridinha, mas está justa!!

    Espero que você goste das ideias, corra lá para o blog que estamos em clima de debate! heheeh!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. @Kandis Design Tem óculos custando muito caro mesmo, as vezes mais até que nosso próprio sálario, aí o jeito é esperar um pouquinho, fazer umas economias ou comprar um mais em conta. hihih

    ResponderExcluir
  13. @Camille Quero muito "uns" tbm Camille, são lindos demais!

    ResponderExcluir
  14. @Roberta Micropigmentadora Magina Roberta, adoro seu blog! Tive sim, obrigada :)

    ResponderExcluir
  15. @S.D.S. Confesso que ainda não sei se consigo usar tbm Deborah, apesar de lindo, depende muito do formato do rosto. O meu por exemplo é redondo, com um óculos redondo, deixa um "Q" de dúvida se fica legal ou não...

    ResponderExcluir
  16. @Lidia Aviador é clássico, adoro! Comprei um esses dias e não tiro do rosto. rs

    ResponderExcluir
  17. @rachelfelix Me identifiquei muito com seu estilo tbm Rachel, vc é uma linda!

    ResponderExcluir
  18. @Iza Pra dar um ar mais feminino né? Ah sim, claro, pode deixaar. Obrigada :)

    ResponderExcluir